sábado, dezembro 22, 2012


Harry Potter

Ultimamente tenho passado praticamente 4 horas por dia vendo coisas sobre a melhor saga que já vi HARRY POTTER, gosto tanto tanto mais tanto mesmo desse saga que quando ouço essa musica:




Fico toda arrepiada.Não é por um motivo que eu gosto e sim por varios com:

Emma Watson ser a Hermione Granger que é casada com Rony Weasley (casal perfeitooo)

Bem e o maior motivo de eu gostar tanto dessa saga é ela ser escrita por uma gande escritora a qual devo agadecer pelas minhas aventuras ao ler e a sonhar com estes livro A MINHA GRANDE RAINHA J. K. Rowling  \O/


Se você é humano e nunca ouviu falar deles faz um favor e manda um  video se matando! 
Obrigada


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t